Três suspeitos são presos por morte de homem espancado em Poços de Caldas, MG


Caso aconteceu no dia 22 de julho, no Bairro São Sebastião. A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de envolvimento na morte de Raphael Nardoni Candido em Poços de Caldas (MG). O caso aconteceu no dia 22 de julho, no Bairro São Sebastião.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Homem é encontrado morto dentro de casa em Poços de Caldas
Polícia Militar
Segundo a Polícia Militar, o pai de Raphael contou que encontrou o corpo do filho quando chegou em casa depois de um fim de semana em uma fazenda. A vítima estava com sangramento no ouvido e marcas de estrangulamento no pescoço.
Ainda de acordo com a PM, o pai contou que o filho teria se envolvido em uma briga com um familiar no sábado (20). Após a discussão, Raphael teria ido até a fazenda onde o pai estava para pegar dinheiro. O homem disse aos militares que o filho estava bem.
A PM informou que o corpo foi encontrado ao lado de uma cama de solteiro. Os lençóis e travesseiros estavam ensanguentados. À época, ninguém havia sido preso.
A Polícia Civil esteve no local e abriu um inquérito para apurar as causas da morte. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que ele tenha sido espancado. O corpo foi encaminhado para o IML de Poços de Caldas.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.