Com “diva de cinema”, Brasil chega forte ao Miss Universo, diz Natália Guimarães

A jornalista Natália Guimarães, eleita Miss Brasil em 2007, afirmou que considera a brasileira Luana Cavalcante uma forte candidata ao título de Miss Universo 2024. A pernambucana representará o Brasil no concurso, que acontecerá no sábado (16), na Cidade do México, capital mexicana.

Em entrevista exclusiva à CNN, a segunda colocada do Miss Universo de 2007 destacou a espontaneidade e o brilho de Luana como seus pontos fortes na disputa pela coroa. Segundo Natália, a representante brasileira é capaz de apresentar no palco do concurso um brilho próprio raro de se ver.

“Luana tem qualidade. Além de ser linda, ela tem qualidades incríveis que servem de exemplo para muitas mulheres. Ela acredita nela mesma, sabe o potencial, é inteligentíssima. Ela é criativa, sabe explorar dentro dela várias mulheres, várias personagens que são ela mesma, que são reais, e eu admiro isso”, declarou a mineira.

“No palco do Miss Brasil, a gente viu muito mais do que uma Miss Brasil, a gente viu ali uma diva de cinema. Ela tem condições de trazer esse brilho a mais esse ‘tchan’ a mais. A gente leva até um susto. É um inesperado. Ela tem muito essa criatividade de trazer o inesperado.”

Natália também apontou que o fato de Luana ter um controle maior de sua preparação para o concurso pode ser positivo para seu desempenho, já que ela não fica restrita às estratégias-padrão adotadas pelas filiais regionais e nacionais do Miss Universo e pode se destacar.

“Ela tem aquela lógica, ela pensa, ela planeja, ela mesma participa da preparação dela”, disse a Miss Brasil 2007. “Ela me disse que ela mesma desenhou o vestido [do Miss Brasil], ela escolheu a cor. Ela tem noção do que valoriza o corpo dela, de qual atitude ela deve tomar, de qual é a personagem que ela vai escolher para nos mostrar nesse último dia. E foi exatamente isso que ela fez quando eu vi no palco do Miss Brasil”.

Após sua temporada, Natália Guimarães se formou em jornalismo, apresentou programas na televisão (como o Hoje Em Dia, da Record TV, e o Duelo de Salões, da Band) e atuou em novelas como “Caminhos do Coração” e “Bela, a Feia”. Ela é casada com Leandro Scornavacca, do grupo KLB, com quem tem duas filhas: as gêmeas Maya e Kiara, de 11 anos.

Veja também: Modelo trans vence pela primeira vez o Miss Holanda

Miss de 60 anos diz que nem sempre usa protetor solar

Este conteúdo foi originalmente publicado em Com “diva de cinema”, Brasil chega forte ao Miss Universo, diz Natália Guimarães no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.