Corpo de idosa de Araraquara que caiu em fosso e foi esmagada por elevador será cremado


Silvia Maria Prata Magalhães visitava a irmã em Uberaba (MG), quando aconteceu o acidente. Ana Maria Cunha Prata e Sylvia Maria Prata Magalhães idosas caíram fosso morreram esmagadas elevador Uberaba
Facebook/Reprodução
O corpo de Sylvia Maria Prata Magalhães, de 85 anos, que morreu após cair no fosso de um elevador e ser esmagada pelo equipamento em Uberaba (MG), será cremado em Américo Brasiliense (SP).
De acordo com a funerária responsável pelo processo, o corpo deve chegar nesta sexta-feira (16) a Araraquara, onde Sylvia morava. Não haverá velório e a cremação deve ocorrer nos próximos dias.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Sylvia estava em Uberaba para visitar a irmã de 79 anos que também morreu no acidente.
Duas idosas morrem em acidente com elevador
Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas mulheres estavam visitando uma amiga que mora na casa onde houve o acidente. Elas foram encontradas caídas no fosso do elevador, inconscientes.
As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.
LEIA MAIS:
Polícia encontra tronco de homem que foi esquartejado em Leme com a ajuda de cães farejadores
Motociclista de 41 anos morre em Araraquara após colisão com carro
Sylvia Maria Prata Magalhães, de 85 anos, morava em Araraquara e morreu em acidente com elevador em Uberaba
Reprodução
De acordo com a Polícia Civil, o elevador é programado para sempre permanecer no primeiro andar para atender a moradora. Quando as visitas chegaram, acionaram o equipamento.
Por algum problema técnico, a porta do térreo se abriu e as duas não viram que a plataforma ainda estava descendo. Elas caíram no fosso e o elevador as esmagou.
Veja os vídeos da EPTV Central
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
Adicionar aos favoritos o Link permanente.