Macaco completa 31 anos em zoobotânico com presentes e bolo de comemoração em SC; VÍDEO


Morador do zoo em Brusque, ele foi transferido de Brasília em 1999 e é um dos mais antigos no local. Macaco completa 31 anos em zoobotânico com presentes e bolo
Um macaco híbrido Rhesus Japonês, apelidado de Alemão, recebeu uma festa de aniversário em comemoração aos 31 anos. Morador do zoobotânico de Brusque, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, ele é o mais antigo do parque, o que motivou a comemoração.
Transferido do zoo de Brasília em 1999, Alemão vive no estado catarinense há 28 anos. A espécie vive de 30 a 40 anos, informou o parque. Depois dele, um macaco-aranha batizado de Chicão é o mais antigo.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
A comemoração ocorreu com bolo feito de bananas, uva e morango e caixas de papelão embaladas para presente. Em vídeo divulgado pelo Zoo, Alemão aparece dividido entre a curiosidade de abrir os presentes e o desejo de comer o bolo (assista acima).
De acordo com a veterinária Milene Zapala, a ideia de oferecer uma torta comemorativa ao animal foi trazer um “enriquecimento ambiental” diferente. Atualmente, ele divide espaço e convive com uma macaca da espécie Rhesus.
Navio ultraluxuoso que chegou faz expedições por R$ 1,5 milhão
Como é show de manobras radicais em que piloto sofreu queda de moto
Macaquinho de zoobotânico de SC completa 31 anos com bolo de comemoração;
Zoobotânico de SC
Macaquinho de zoobotânico de SC completa 31 anos com bolo de comemoração;
Zoobotânico de SC
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.