“Pinguim” vai ter segunda temporada?

Após oito episódios, “Pinguim” chegou ao fim. O oitavo capítulo da série que acompanha o vilão da DC Comics foi ao ar na HBO na noite de domingo (10) e está disponível Max. Agora, resta a pergunta: vai ter segunda temporada?

Ambientada em Gotham City, o cenário do Batman e de outras produções do universo, a produção acompanha Oz Cobb, também conhecido como Pinguim. A trama dá continuação aos eventos do último filme do personagem Homem-Morcego, focando na ascensão de Cobb dentro da máfia.

A produção é estrelada pelo ator indicado do Oscar Colin Farrell (“Na Mira do Chefe” e “Os Banshees de Inisherin“), que também interpreta o personagem em “The Batman“ (2022).

“Pinguim” vai ter segunda temporada?

A segunda temporada de “Pinguim” ainda não foi confirmada, mas o protagonista Colin Farrell revelou que o personagem deve aparecer em “The Batman 2”, que começa as gravações em 2025. 

“Disseram-me que tenho cinco ou seis cenas. Não tenho esperanças nem expectativas. (…) O que não quer dizer que vou recuar e não discutir ou brigar por Oz – acredito que o conheço melhor do que ninguém agora”, declarou.

A showrunner da série, Lauren LeFranc, falou sobre as chances de uma segunda temporada em um evento em Nova York em outubro. 

“Colocamos tudo na mesa. Acho que para fazer uma segunda temporada temos que sentir que podemos nos superar. Temos que sentir que há algo mais para realmente nos aprofundarmos”, afirmou.

“Eu realmente me importo com todos esses personagens, mesmo que sejam pessoas terríveis… Foi uma alegria escrevê-los, mesmo que eles sejam complicados, estranhos e sombriamente engraçados. Acho que Gotham City é uma caixa de areia muito divertida de se jogar e adoraria continuar jogando nela, mas acho que tem que ser a coisa certa. Nunca devemos fazer nada só por fazer”, continuou. 

Assista ao trailer de “Pinguim”:

Veja também: todos os atores que já interpretaram o Batman nos cinemas

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Pinguim” vai ter segunda temporada? no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.