Marcos Braz é hostilizado por torcedores do Flamengo após anúncio da saída de Gabigol; veja

O Flamengo conquistou mais um título da Copa do Brasil no último domingo (10), após vencer o Atlético-MG. A noite de festa dos rubro-negros ficou marcada pelo anúncio da saída de Gabriel Barbosa.

No desembarque do elenco na madrugada de domingo, no Rio de Janeiro, torcedores protestaram contra a diretoria do Flamengo. Além de gritos pedindo “Fica, Gabigol”, os torcedores também aumentaram o tom das críticas direcionadas a Marcos Braz, vice-presidente de futebol, que foi hostilizado no aeroporto, e foi apontado por torcedores como o responsável pela saída do atacante.

O que aconteceu?

Em declaração, para Globo, após o apito final, Gabigol confirmou a saída do clube, expressou o descontentamento com a diretoria durante as negociações e relembrou os problemas enfrentados na temporada.

 

 

“Não, não fico no Flamengo. Durante esses últimos anos houve negociações, aonde o presidente, a diretoria na verdade, apertou minha mão, do meu pai, da minha família e depois, não houve. E depois, acontecendo coisas que eu não gostei, eu sempre soube das coisas por podcast e nunca soube pessoalmente. Durante esses anos, eu falei muito com o Marcos Braz, a gente conversou sobre a possibilidade de 2, 3 anos e nunca houve uma proposta do Flamengo. Então, depois de hoje com esse título, eu ainda vou ficar no Flamengo até dezembro e saio muito feliz.”

 

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Marcos Braz é hostilizado por torcedores do Flamengo após anúncio da saída de Gabigol; veja no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.