“Mal de Família” tem “uma irmã para cada um” do público, diz atriz

Entender por que a crítica e a indústria se renderam a “Mal de Família“, série do Apple TV+ que retorna com novos episódios nesta quarta-feira (13), não é difícil. A produção se destaca por seus personagens bem construídos e distintos, especialmente as irmãs Garvey.

“Acho que o grande destaque das irmãs é que cada uma delas possui qualidades e características com as quais o público consegue se identificar, independentemente de quais sejam”, explicou Eva Birthistle em entrevista à CNN. A atriz dá vida à caótica Ursula.

Ela continuou: “Essas características serão diferentes para cada pessoa, mas acredito que assistir a mulheres complicadas, imperfeitas e engraçadas é o que realmente atrai o público”. Saiba o que esperar da segunda temporada, segundo a criadora da série.

Nos novos episódios da produção, “Mal de Família” dá um salto temporal de dois anos. Após a “morte acidental” do marido abusivo de Grace (Anne-Marie Duff), as irmãs Garvey, que se tornaram mais unidas, acreditam ter superado suas desconfianças.

No entanto, com o retorno de verdades do passado, elas se veem novamente no centro das atenções. Mentiras começam a surgir e segredos são expostos, enquanto elas são obrigadas a descobrir em quem realmente podem confiar.

A produção é estrelada por Sharon Horgan (“Catastrophe”), Eva Birthistle (“Despertar dos Mortos”), Sarah Greene (“Normal People”) e Eve Hewson (“O Casal Perfeito”). Além de protagonizar, Horgan também escreve e produz a série.

A primeira temporada já está disponível no Apple TV+. Os episódios da segunda temporada são lançados todas as quartas-feiras na plataforma.

Assista ao trailer da segunda temporada de “Mal de Família”

O que chega aos streamings em novembro

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Mal de Família” tem “uma irmã para cada um” do público, diz atriz no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.