Servidora da UFPE é morta a facadas dentro de casa e namorado é preso por feminicídio


Crime aconteceu na madrugada desta quarta (13), no Cabo de Santo Agostinho Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife
Artur Ferraz/g1
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante após matar a namorada a facadas dentro da casa dela no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com informações apuradas pelo g1, a vítima se chamava Tamires de Almeida Costa Lima, tinha 34 anos e era servidora da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13), em uma residência na Rua Azul do Mar, que fica em Enseada dos Corais. Tamires, que trabalhava como assistente de administração e atuava no Hospital das Clínicas da UFPE, tinha um relacionamento com o agressor, que foi identificado como Cleber José dos Santos.
Segundo a polícia, ela foi encontrada com perfurações de arma branca. O homem foi preso no local e levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, para a realização dos procedimentos cabíveis, onde foi autuado por feminicídio.
Em seguida, Cleber ficou à disposição da Justiça para audiência de custódia. O g1 procurou o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber o resultado da audiência, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.