Homem agride companheira e coloca fogo em colchão por não aceitar separação no ES


Polícia esteve duas vezes na residência do casal, apenas na segunda ida conseguiu prender suspeito, que foi contido por vizinhos. Homem agride companheira, coloca fogo em colchão e é preso em Vitória
Um homem de 30 anos foi preso na noite desta terça-feira (12), em Vitória, após agredir a companheira de 22 anos, quebrar objetos e colocar fogo em um colchão. Segundo relato da vítima para a polícia, Bruno Milagres Batista ficou nervoso porque ela pediu a separação do casal.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
A discussão aconteceu por volta das 23h, no bairro Santo Antônio. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher contou querer colocar fim no relacionamento porque o suspeito seria usuário de drogas, além de não contribuir com a administração da casa.
A mulher foi agredida com puxões de cabelo, tapa no rosto e apertões no pulso direito.
Polícia Científica esteve na residência em Vitória.
Priciele Venturini
A jovem chamou a polícia, mas quando os militares chegaram, Bruno já tinha saído da residência. Quando os militares foram embora, o homem voltou, entrou na casa, quebrou vários objetos como televisão, ventilador, celular, portas, e colocou fogo em um colchão.
Ele foi contido por moradores que acionaram, novamente, a polícia. Desta vez, o suspeito foi preso. As chamas do colchão foram apagadas pelos vizinhos.
Segundo a jovem, ela e o suspeito têm um relacionamento há seis anos, entre idas e vindas. Essa não foi a primeira vez que ele foi agressivo e, em outros momentos, fez ameaças de morte.
“Eu já tinha me separado dele. Já tinha sido preso porque fez confusão aqui em casa também. Só que aí ele saiu, falou que ia mudar, como sempre, que ia fazer isso, aquilo, mas não mudou nada. […] Eu não quero ficar com ele mais”, disse a vítima.
Homem agride companheira e coloca fogo em colchão por não aceitar separação no ES
A Polícia Civil informou que Bruno foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, foi autuado em flagrante por vias de fato e causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio do outro, ambos na forma da Lei Maria da Penha.
Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). O g1 questionou para a Secretaria de Justiça (Sejus) se o suspeito já tinha outras passagens no sistema prisional, mas por falta de detalhes sobre a identidade de Bruno Milagres Batista não foi possível respoder a solicitação da reportagem.
Canais de denúncia gratuitos para mulheres vítimas de violência:
Disque 180 – Central de Atendimento à Mulher. Registra e encaminha denúncias aos órgãos competentes;
Disque 190 – Número para situações de emergências, ou seja, para casos de flagrante delito.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.