Mike Tyson surpreende e diz que como era a vida antes de luta com Jake Paul

Lenda do boxe mundial, Mike Tyson está na reta final da preparação para luta contra o youtuber Jake Paul. O confronto será na próxima sexta-feira (15), no AT&T Stadium, no Texas (EUA). Aos 58 anos, o ex-campeão mundial curtia a aposentadoria em casa antes de aceitar o confronto contra o agora rival 30 anos mais novo.

No documentário “Countdown – Tyson x Paul”, da Netflix, ‘Iron Mike’ revelou o que fazia antes de aceitar a luta da próxima sexta-feira.

“O Jake sabe que está em uma situação complicada. Acho isso ótimo. Eu estava na minha, só curtindo a vida, fumando maconha e tomando cogumelos. De boa, fazendo tudo o que eu queria, empreendendo e tal. Aí, vi esse merdinha (risos)”, disse Tyson.

O lendário lutador norte-americano disse ainda que Jake Paul ‘acendeu’ uma chama em seu corpo para voltar aos ringues em uma luta e competir no esporte onde escreveu uma grande história.

“Mesmo sendo um frangote, ele acendeu uma chama em mim. Sei que ele está com medo. Se não estiver, vai ter uma grande surpresa”, concluiu.

A luta

O youtuber e boxeador Jake Paul enfrenta a lenda do boxe Mike Tyson na próxima sexta-feira (15), às 19h30 (de Brasília), sendo a luta principal às 22h (de Brasília), no AT&T Stadium, em Arlington, no Texas, nos Estados Unidos. O confronto será transmitido ao vivo no streaming pela Netflix.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mike Tyson surpreende e diz que como era a vida antes de luta com Jake Paul no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.