Hulk reage a provocações de torcida do Flamengo no Maracanã; veja

O atacante Hulk, do Atlético-MG, foi provocado no Maracanã pela torcida do Flamengo durante o empate por 0 a 0 entre as equipes na noite desta quarta-feira (13), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador reagiu às provocações ao deixar o gramado.

Hulk foi substituído aos 24 minutos do segundo tempo e deixou o campo para a entrada de Alisson. Ao ser xingado por torcedores, o craque do Atlético mandou beijos para os flamenguistas.

O atacante não foi bem no duelo contra o Flamengo. Muito marcado, Hulk não conseguiu criar boas chances pelo Galo, que ampliou o jejum de vitórias. São seis partidas sem vencer, considerando todas as competições.

O Atlético-MG volta a campo no próximo sábado (16) e, a partir das 18h30 (de Brasília), enfrenta o Athletico-PR em Curitiba. O duelo, adiado, será válido pela 19ª rodada. Com 42 pontos, os comandados por Gabriel Milito subiram uma posição e agora estão em décimo lugar.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Hulk reage a provocações de torcida do Flamengo no Maracanã; veja no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.