Suspeito de participar de assassinato de jovem e comemorar com fogos de artifício é morto a tiros, em Parnaíba


Gustavo Souza da Rocha foi encontrado morto dentro de um carro, na estrada que leva à praia da Pedra do Sal, em Parnaíba. Ele foi preso há dez dias, em 3 de domingo, suspeito de participação no assassinato de Felipe Pereira Coutinho. Estada que leva à Ilha Grande e à praia de Pedra do Sal, no litoral do Piauí
Andrê Nascimento/g1 Piauí
Um homem chamado Gustavo Souza da Rocha foi assassinado na estrada que leva à praia da Pedra do Sal na noite desta quarta-feira (13).
O rapaz foi encontrado morto por disparos de arma de fogo, sozinho, dentro de um carro parado na estrada. O crime é investigado pela Polícia Civil.
Gustavo foi preso há dez dias, em 3 de domingo, suspeito de participação no assassinato de Felipe Pereira Coutinho.
Vingança
Adolescente é apreendida e cinco adultos são presos suspeitos de matar homem e balear irmão em Ilha Grande, no Norte do Piauí
Polícia Militar
A suspeita é de que Gustavo tenha sido assassinado como vingança pela morte de Felipe Pereira Coutinho, ocorrido no dia 3 de novembro. Ele foi assassinado a tiros em um bar, na cidade de Ilha Grande.
Depois do crime, os criminosos comemoraram o assassinato com fogos de artifício em uma casa.
Horas mais tarde, quatro homens adultos foram presos e uma adolescente de 17 anos apreendida, suspeitos pelo crime. Destes, dois continuam presos e os demais foram soltos nos dias seguintes.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.