Gerente de mercado é morto por ciúmes, segundo polícia

Gerente de mercado é morto por ciúmes, segundo polícia

Com a prisão do suspeito de matar um gerente de um mercado no bairro Água Verde, em Curitiba, enquanto ele descansava no carro no horário do almoço, a Polícia mudou a linha de investigação. O crime que inicialmente parecia um latrocínio, pode ter sido motivado por ciúmes.

O suspeito foi preso nesta quarta-feira (13). A moto que teria sido utilizada por ele também foi apreendida pela polícia e deve passar por perícia.

Segundo a investigação, a esposa do suspeito teve um relacionamento com a vítima, o que teria motivado o crime. Ela também trabalhava no mesmo mercado, onde o homem era gerente comercial. O caso aconteceu no dia 1º de novembro. O gerente foi morto a tiros e teve o carro levado.

O veículo foi encontrado no dia seguinte em uma oficina que fica a menos de 1km do local do crime e já estava em processo de desmanche. Três homens foram presos por receptação de furto. Com o suspeito pela morte do gerente, foi apreendida uma pistola e as roupas que ele estaria usando no dia do crime. Ele permanece à disposição da justiça.

Informação: Juliano Couto

Adicionar aos favoritos o Link permanente.