Jovem raptada e esfaqueada pelo ex-namorado tem medida protetiva contra ele


Vítima pediu a medida em 4 de novembro, após terminar o namoro com o rapaz, por causa das ameaças que sofria. Jovem foi atacada quando voltava da faculdade com uma amiga, em Timburi (SP), e foi forçada a entrar no carro dele. Jovem foi resgatada após o suspeito bater o veículo na fuga. A jovem de 18 anos que foi raptada e esfaqueada pelo ex-namorado, na madrugada desta quarta-feira (13), em Timburi (SP), tem medida protetiva contra ele por causa do histórico de violência. A jovem foi socorrida em estado grave e precisou ser internada, passando por duas cirurgias.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Segundo a polícia, Rafael Ferreira, de 22 anos, fugiu depois de bater e abandonar o carro com a jovem. Ele fugiu a pé para uma área de mata e está foragido, após a polícia pedir a prisão temporária por tentativa de feminicídio e a preventiva por descumprimento de medida protetiva.
Jovem de 18 anos é raptada e esfaqueada pelo ex-namorado em Timburi (SP)
Reprodução/Diário Cidadão
A vítima, estudante de odontologia, conseguiu a medida protetiva em 4 de novembro, logo após terminar o namoro com o rapaz, por causa das ameaças e perseguições que passou a receber, informou o delegado Eduardo Doreto.
Conforme apuração do g1, a jovem chegava da faculdade acompanhada de uma amiga quando foi forçada pelo ex-namorado, que estava com uma arma falsa, a entrar no carro. A amiga avisou os familiares da vítima e acionou a polícia.
Simulacro de arma usado por supeito para raptar ex-namorada em Timburi (SP)
Reprodução/Diário Cidadadão
O suspeito fugiu sentido o Camping Municipal quando perdeu o controle da direção e bateu o carro. Após o acidente, ele fugiu a pé para uma área de mata e a jovem foi resgatada com vários cortes pelo corpo, sendo um no pescoço.
A vítima foi levada para a Santa Casa de Ourinhos (SP), onde passou por duas cirurgias e recebeu transfusão de sangue, e permanecia internada até o início da tarde desta quinta-feira (14).
A Polícia Militar seguia fazendo buscas por Rafael nesta quinta-feira. Na quarta, a polícia chegou a usar o helicóptero Águia e barcos, da Polícia Ambiental, já que o suspeito fugiu em direção ao rio Itararé.
A suspeita da polícia é de que ele conseguiu atravessar o rio e fugiu pelo lado do Paraná. O crime foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica.
Polícia Militar, com apoio do helicóptero Águia, e Polícia Ambiental fizeram buscas por suspeito de raptar e esfaquear a ex em Timburi (SP)
Reprodução/Gabriel Gomes
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
p
Adicionar aos favoritos o Link permanente.