Merendeira de escola estadual fica ferida após panela de pressão explodir no interior de Alagoas

Seduc informou que servidora da Escola Estadual Dr. Sidrônio Augusto de Santa Maria ficou ferida sem gravidade. Unidade escolar fica em Santa Luzia do Norte. Uma merendeira de uma escola estadual ficou ferida, na última quarta-feira (13), após uma panela de pressão explodir. Ela trabalha na Escola Estadual Dr. Sidrônio Augusto de Santa Maria, localizada no município de Santa Luzia do Norte, no interior de Alagoas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a servidora ficou ferida sem gravidade e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A Secretaria informa ainda que adotou as medidas necessárias para garantir a assistência da merendeira (confira a nota completa ao final do texto).
O caso será apurado para saber o que ocasionou o acidente e se a merendeira estava mexendo na panela no momento em que ela explodiu.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Nota
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que a gestão da Escola Estadual Dr. Sidrônio Augusto de Santa Maria, localizada no município de Santa Luzia do Norte, adotou todas as providências necessárias para garantir a imediata assistência à merendeira da unidade de ensino, que foi atingida pelo vapor de uma panela de pressão, e apurar as circunstâncias do acidente, ocorrido na quarta-feira (13).
A servidora ficou ferida sem gravidade e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendida e liberada no mesmo dia.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.