Bia Miranda volta atrás e diz que ainda está grávida: “Era para ser gêmeos”

A influenciadora Bia Miranda, 20, disse em suas redes sociais nesta quinta-feira (14) que a gestação de um filho com seu namorado, Gato Preto, não chegou ao fim. Ela contou que realmente teve um aborto espontâneo, mas quando foi fazer um exame descobriu que eram gêmeos e só tinha perdido um deles.

“Na minha cabeça, eu tinha perdido. Não estava sentindo enjoo, não estava sentindo nada de [sintomas da] gravidez, então pra mim tinha passado — eu perdi o neném e pronto. Vivi minha vida normalmente, bebi e fui para festas porque pra mim eu tinha abortado, tinha saído o sangue”, disse em vídeos.

No final de outubro, Bia Miranda afirmou ter sofrido um aborto espontâneo em um vídeo publicado pelo influenciador digital Carlinhos Maia. Questionada se ela estava grávida, ela respondeu: “Não. (…) Não foi [biscoito]. Realmente eu fiquei, só que fui ao hospital e acabei perdendo normalmente. Tá, gente? Foi normal.”

No registro, ela também afirmou que não queria ter um filho dele. Quando a influenciadora anunciou a gravidez, eles estavam separados, mas reataram o namoro duas semanas depois.

Já nesta quinta-feira, ela comentou que sua médica a disse que a gravidez era de risco e que, se ela tivesse um sangramento, significaria que o aborto espontâneo aconteceu.

“Fui ao médico [de novo]? Não fui, porque eu não achei que tinha necessidade já que tinha saído o sangue. Era bem no comecinho e eu não achei que precisava ir. Quando eu e o Sam [Samuel Sant’anna, o Gato Preto] nos reencontramos, eu não estava sentindo enjoo também, mas eu estava sentindo uma bolinha na minha barriga, uma ondinha”, relatou Bia.

Após perceber essa alteração em seu abdômen, ela disse que resolveu ir ao médico com o namorado para ter certeza de que o feto tinha sido expelido pelo seu corpo.

“A gente foi fazer o exame e a médica olhou para a minha cara e falou: “Bia”. Aí eu falei: “O quê?” e ela: “Era para ser gêmeos. Você perdeu um bebê, mas o outro ainda está na sua barriga“, contou a influenciadora em seus Stories.

De acordo com ela, no momento da descoberta aconteceu uma conversa entre ela e Samuel: “na hora ele falou: “Não é meu porque não tem gêmeos na minha família” e eu falei: “Então não é meu. Também não tem gêmeos na minha família. Aí depois a criatura foi descobrir que o pai dele é gêmeo do tio dele.”

Bia Miranda disse que está de dois meses pela contagem feita pela médica. “Acho que é menina, porque eu não passei mal […] e eu sempre quis ter um menino primeiro e uma menina depois”, concluiu a influenciadora.

Em qualquer sinal de aborto ou complicações na gravidez, é importante visitar um médico e investigar a causa dos sintomas.

Afinal, quem é Bia Miranda?

Anna Beatryz Miranda, mais conhecida como Bia Miranda, começou a atrair a atenção dos internautas ao protagonizar, ainda em agosto de 2022, uma briga com a mãe, Jenny Miranda, ex-namorada de Thammy Miranda, filho de Gretchen.

Depois de afirmar que se envolveu com o ex-jogador de futebol brasileiro Adriano Imperador por duas vezes, a jovem acusou a matriarca de sentir inveja do romance e, por isso, ter vazado a história.

Neta de Gretchen?

Jenny e Thammy Miranda terminaram o relacionamento em 2010, após quatro meses de namoro. Mesmo diante do rompimento, Bia cultivou o carinho da eterna Rainha do Rebolado, que a tem como “neta de consideração”.

Aliás, Jenny considerava Gretchen como mãe, tanto que a cantora cogitou adotá-la. No entanto, as duas romperam a relação diante de uma série de polêmicas nunca explicada por nenhum dos dois lados.

Primeira gravidez com DJ Buarque

Em dezembro de 2023, Bia usou as redes sociais para confirmar que estava grávida de seu primeiro filho com o DJ Rafael Buarque, com quem ficou junto por pouco mais de um ano.

O ex-casal, no entanto, terminou o relacionamento dois meses após a chegada de Kaleb, que veio ao mundo em junho deste ano.

Luan Santana fala sobre gravidez de Jade e exalta a família

Este conteúdo foi originalmente publicado em Bia Miranda volta atrás e diz que ainda está grávida: “Era para ser gêmeos” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.