Mãe de três filhos e dona de ótica: veja quem era a empresária que morreu após ser arrastada por enxurrada em Goiânia


Mulher estava em moto com o marido quando o veículo foi atingido pela água. Ela tinha 41 anos. Daniella Magalhães Vila Nova, de 41 anos, morreu após ser arrastada por uma enxurrada em Goiânia, Goiás
Reprodução/Redes Sociais
Mãe de três filhos e dona de ótica: essa é parte da história da empresária que morreu após ser arrastada por enxurrada em Goiânia. Daniella Magalhães Vila Nova tinha 41 anos e teve a moto levada pela água durante uma forte chuva que caiu na capital.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A mulher morreu no fim da tarde da última terça-feira (12), por volta das 16h30, na divisa entre os bairros Santos Dumont e Recreio São Joaquim. O marido estava na moto com a empresária no momento do acidente.
Daniella era natural de Gurupi, no Tocantins, mas morava em Goiânia há cerca de 14 anos, de acordo com a filha Suyane Magalhães. Na capital, ela tinha uma ótica, na Vila Mutirão. A empresária também já havia morado em Rondônia em busca de oportunidades.
“Ela era uma pessoa forte, sabia o objetivo dela. Admirava muito ela por conta disso. Sempre sorrindo e dava os melhores conselhos independente de quem era”, lembrou a filha.
LEIA TAMBÉM:
Empresária morre após ser arrastada por enxurrada em Goiânia
ASSISTA: Funcionários de hamburgueria fazem cordão humano para salvar mãe e filho que tiveram carro arrastado por enxurrada
TRÁGICO: Menina que morreu após ser arrastada pela enxurrada foi encontrada no leito d’água, entre galhos e entulho
De acordo com Daniel Magalhães, tio de Daniella, ela era uma pessoa decidida, que buscou diferentes formas de construir a vida.
“Ela era uma pessoa que se dispunha a fazer, a construir, a resolver. Uma pessoa de garra, que não se abatia com problemas”, afirmou o tio da empresária.
O corpo de Daniella foi sepultado por volta das 11h, em Paraíso, no Tocantins, onde familiares moram.
Empresária morre após ser arrastada por enxurrada em Goiânia

Sobre o acidente
Conforme o boletim de ocorrência, Daniella e o marido estavam numa moto Honda CG vermelha, durante uma forte chuva que caiu em Goiânia na terça-feira (12). Daniella estava na garupa enquanto o esposo dirigia. Eles passaram por uma área mais baixa e uma forte enxurrada atingiu o casal.
O documento descreveu ainda que Daniella foi levada pela enxurrada e o esposo dela conseguiu escapar da força da água. A empresária conseguiu se segurar em um arame, mas a água cobriu a cabeça dela.
O boletim registrou ainda que o esposo conseguiu ajuda de um casal para levar Daniella ao hospital. Ela recebeu atendimento médico emergencial, mas não resistiu.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.