Acumuladores: mansão foi de lixão para castelo de festas; veja antes e depois

Sandra, uma renomada designer escondia dentro de sua mansão histórica de 900 metros quadrados uma quantidade chocante de objetos acumulados, que iam do chão ao teto.

Sua história de vida é contada na nona temporada da série “Acumuladores”, que mostra as tentativas de salvar a mulher enquanto passa por um processo de despejo por não querer deixar a propriedade. Após a venda de saída de Sandra do espaço, ele se tornou um local para eventos e alugueis de temporada.

Nos cômodos da residência construída em 1929, a designer reuniu inúmeros itens de decoração, brinquedos e pilhas de lixo — tornando a movimentação pelos corredores e escadas da mansão quase impossível.

Sandra começou a acumular os itens após a criação de sua empresa, justificando que eram para o negócio.

Entretanto, após um problema delicado envolvendo suas finanças, ela perdeu o direito de morar na residência, que foi vendida para um homem chamado Michael. Mesmo não podendo mais ficar na mansão, ela continuou a se esconder no local e se recusar a tirar seus pertences e encontrar outro lugar para morar.

Após seis meses, Sandra recebeu um processo de despejo com o limite de dez dias e teve que começar a desocupação da propriedade — movimento acompanhado pelo programa “Acumuladores”.

Ela, então, passa a morar dentro de um furgão estacionado do lado de fora da casa, levando parte de seus objetos e também seus animais de estimação.

A história completa de Sandra será exibida nesta sexta-feira (15) às 23h na TV Record, logo após o reality show A Fazenda.

Dias de hoje

Depois da entrega da casa, o espaço se tornou um local de eventos e de estadias de temporada — chamado de Julian Price House.

“Em 2017, a casa foi apresentada no episódio final de duas horas da temporada de ‘Acumuladores’. A propriedade passou por uma extensa restauração de 2 anos por seus atuais proprietários dos espaços interiores e dos terrenos”, diz o anúncio do espaço em um aplicativo de reservas.

De acordo com o site do estabelecimento, a mansão tem cinco quartos decorados e mais de seis mil metros quadrados de jardim. Fica disponível para o hóspede um piano, sistema de som, lareira, ar condicionado e cozinha completa.

Para aluguéis de temporada, a casa abriga até onze pessoas e é possível reservar apenas um dos quartos por vez ou todo o espaço. As diárias vão de cerca de R$ 1.500 a cerca de R$ 12 mil.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Julian Price House (@julianpricehouse)

Confira as séries mais aguardadas de 2025

Este conteúdo foi originalmente publicado em Acumuladores: mansão foi de lixão para castelo de festas; veja antes e depois no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.