Hugh Grant diz que seu personagem em “Notting Hill” é “desprezível”

O ator Hugh Grant, 64, não é muito fã do seu personagem na comédia romântica “Um Lugar Chamado Notting Hill”, de 1999. Durante uma conversa para o “Scene Selection” da Vanity Fair, ele falou sobre interpretar William Thacker, o par romântico de Julia Roberts no papel de Anna Scott.

“Sempre que estou passando pelos canais em casa depois de algumas bebidas e esse filme aparece, só penso: ‘Por que meu personagem não tem coragem?’”, disse Grant. “Há uma cena no filme em que ela está na minha casa e os paparazzi chegam à porta da frente e tocam a campainha, e acho que simplesmente deixo ela passar por mim e abrir a porta. Isso é terrível.”

No filme, Anna é uma atriz famosa que se apaixona por William, um livreiro de Notting Hill. Isso significa que ele precisava lidar com sua fama, incluindo os onipresentes paparazzi, algo que Grant disse que seu personagem não fez bem.

“Nunca tive uma namorada, ou agora esposa, que não tenha dito: ‘Por que diabos você não a impediu? O que há de errado com você?’”, Grant comentou sobre a cena. “E eu realmente não tenho uma resposta para isso. É assim que foi escrito. E acho que ele é desprezível, realmente.”

Grant alcançou a fama interpretando protagonistas românticos, mas tem sido autocrítico em relação a algumas de suas performances passadas.

“Já li que odeio todos os meus filmes. Isso não é verdade, os filmes são frequentemente ótimos. É só a mim mesmo que eu detesto. Sempre penso: ‘Oh, você estragou isso’”, ele disse ao The Hollywood Reporter em 2016. “Você nunca se sente bem sobre seu próprio trabalho. É como nos velhos tempos das mensagens de secretária eletrônica, você sempre se sentia nauseado quando ouvia sua própria voz. E assistir a si mesmo em um filme é isso multiplicado por 50.”

Denzel Washington diz que “Gladiador 2” cortou beijo gay

Este conteúdo foi originalmente publicado em Hugh Grant diz que seu personagem em “Notting Hill” é “desprezível” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.