Homem morto em poço elevador ainda não foi identificado

Homem morto em poço elevador ainda não foi identificado

O homem encontrado morto prensado no elevador do Shopping Estação, em Curitiba, ainda não teve a identidade confirmada. Ele estava sem documentos. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (14).

A vítima foi encontrada durante o trabalho de manutenção de um funcionário. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem relatou que, constatou uma marca vermelha próxima a porta, escutou um gotejamento no poço do elevador e ao empurrar a porta viu a vítima prensada. Ele então tentou se comunicar com o homem, mas não obteve resposta.

Segundo o Capitão Antônio Mendes Vieira Júnior, quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

O capitão informou ainda que ainda não se sabe como a vítima foi parar no poço do elevador do shopping, mas existe uma hipótese bem provável para o acidente.

A PCPR informou que está investigando o caso e que aguarda o resultado do laudo pericial. Além disso, as imagens estão sendo coletadas para análise e a identificação da vítima está em andamento.

Em nota, a assessoria do Estação disse que “o shopping lamenta profundamente o ocorrido, que colabora com as autoridades e presta todo o apoio e informações necessárias para esclarecer a ocorrência”.

Informações: Vanessa Fontanella

Adicionar aos favoritos o Link permanente.