GTA prende duas mulheres por tráfico de drogas na Zona Norte de Macapá


Caso aconteceu nesta sexta-feira (15). Polícia encontrou durante as buscas na casa de uma das suspeitas uma arma de fogo e munições. Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas
GTA/Divulgação
Duas mulheres foram presas pelo Grupo Tático Aéreo (GTA) na Zona Norte de Macapá nesta sexta-feira (15), após uma denúncia anônima. As suspeitas eram responsáveis por comercialização de drogas, segundo a polícia.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Foi informado através da denúncia que uma mulher estaria portando drogas dentro de um veículo e tinha destino ao interior do estado. A suspeita partiu da Zona Norte da capital, onde foi abordada pelos agentes.
Durante a revista no veículo foram encontradas dentro de uma bolsa, diversas porções de drogas do tipo crack. A mulher disse que recebeu as entorpecentes de outra pessoa que residia também na área norte, e que teria mais drogas para comercialização.
A equipe se deslocou ao endereço citado e encontrou a segunda suspeita que tentou fugir e foi capturada em seguida. Durante as buscas na casa dela, foram encontradas mais porções de drogas, dinheiro, celular, balança de precisão, uma arma, munições e objetos diversos.
Diversos materiais ilegais foram encontrados na casa da suspeita
GTA/Divulgação
As duas mulheres presas e os materiais apreendidos foram encaminhados ao Ciosp do Pacoval para as medidas necessárias. A dupla aguarda a audiência de custódia e segue à disposição da justiça.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, Facebook e X (Twitter)
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.