Cristiano Ronaldo no meio de uma polêmica na Polônia; entenda

Após a divulgação de uma foto de Piotr Zielinski, capitão da Polônia, e Nicola Zalewski ao lado de Cristiano Ronaldo, uma polêmica se instaurou após a partida entre Portugal e Polônia, válida pela Liga das Nações. A vitória portuguesa por 5 a 1 agravou ainda mais o momento delicado da seleção polonesa, que soma cinco derrotas nos últimos oito jogos.

Os atletas resolveram tirar uma foto com o craque português, autor de dois gols na partida, antes de deixar o estádio. O que gerou muitas críticas por conta do comportamento após terem perdido uma partida, ainda mais pelo resultado ocorrido.

Em entrevista ao WP Sportowe Fakty, o ex-jogador Jacek Bak, demonstrou o seu desconforto com o ocorrido. “Estou chocado. Perdemos por uma diferença tão grande e aí vejo os jogadores indo tirar fotos com o Cristiano Ronaldo . Eles sorriem e agem como se nada tivesse acontecido”, afirmou Bak.

“Perdemos por 5 a 1 e devo pedir uma foto ao Ronaldo? Será que não temos um pingo de honra? Hoje em dia as redes sociais são o mais importante e quem primeiro postar uma foto com o Ronaldo é melhor? Isso é não é o caminho. Vamos fazer algo em campo primeiro. Ainda bem que não jogo mais futebol , porque teria havido muitos problemas no vestiário depois de um jogo como esse”, completou o ex-jogador.

Dariusz Dziekanowski, outro ex-futebolista, também falou sobre o assunto. “Esse comportamento ridiculariza nossos jogadores. Com uma derrota por 5 a 1, eles se comportaram como jogadores de futebol de Andorra ou de San Marino. Acho que a mente ficou no vestiário e as pernas saíram. Essas coisas não são feitas “, disse ao WP Sportowe Fakty.

A defesa dos envolvidos

Em coletiva, o atleta Piotr Zielinski foi questionado sobre as palavras duras de Bak, o atleta se defendeu dizendo: “Ele tem direito à sua opinião. Não acho que tenha feito nada de errado. Vou deixar sem comentários.”

O capitão da seleção da Polônia explicou também porque é que a fotografia foi tirada com CR7. “Eu e Nicola nos aproximamos, pedimos uma foto e tiramos. Nem Cristiano, nem nós tivemos problemas. Não vejo problema nenhum e só”, afirmou.

“Não me interessa o que acontece na mídia ou nas redes sociais. Para mim, Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores do mundo. Perdemos o jogo, mas o quê? devo me esconder num canto? subi, perguntei, tirei uma foto e pronto”, concluiu Zielinski.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cristiano Ronaldo no meio de uma polêmica na Polônia; entenda no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.