Em tratamento de câncer, cantora gospel fala do processo difícil: “Aprendendo”

A cantora gospel Camila Campos, 35, usou as redes sociais nesta terça-feira (19), para desabafar sobre o período difícil com câncer de mama. A artista está em tratamento desde julho deste ano, quando descobriu o diagnóstico, já na reta final de sua segunda gravidez.

“Aprendendo…sigo aprendendo a ‘curtir um curto’ né Ana Paula Valadão”, escreveu Camila em uma publicação feita em seu perfil no Instagram. “Você que me ensinou e estou aprendendo! Dia a dia o Espírito Santo vem me ensinando a me amar mesmo com todos os percalços da vida e mesmo carequinha”, continuou.

“E vocês? Podem deixar aqui um elogio para mim? Vai me ajuda aí, diz uma coisinha que está bonitinha em mim!”, concluiu ela.

Desde que foi diagnosticada com câncer de mama, Camila enfrentou desafios relacionados ao tratamento e à reta final da segunda gravidez — a cantora já é mãe de Bela, de 2 anos; ambas são fruto do seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Léo Zagueiro. O parto de Sofia precisou ser adiantado e foi realizado às 33 semanas de gestação.

Recentemente, Camila usou as redes sociais para lamentar não conseguir amamentar a filha recém-nascida. 

“Por causa do tratamento, infelizmente, não pude amamentar a Sofia. Fiquei triste por um tempo, mas Deus já trouxe paz ao meu coração sobre isso”, disse a cantora.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Camila Campos (@camilacamposp)

Preta Gil fala sobre cabelo na quimioterapia: “Caindo bastante”

Com informações de Gabriela Maraccini, da CNN.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Em tratamento de câncer, cantora gospel fala do processo difícil: “Aprendendo” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.