Eliezer “recria” BBB e mostra intimidade da família pela câmera de segurança

O influenciador Eliezer, 34, “recriou” o BBB e publicou algumas imagens da câmera de segurança da mansão dele com a influenciadora Viih Tube, 24, nos Stories do Instagram nesta terça-feira (19).

Eliezer mostrou alguns momentos de intimidade do casal com os filhos, Lua, 1, e o recém-nascido Ravi, durante a rotina deles.

Nas imagens, Viih apareceu amamentando a pequena, enquanto Eliezer segurava Ravi.

“Esses momentos. Minha família”, escreveu Eli nos Stories, com vários emojis de coração.

Na última segunda-feira (18), Eli contou que ele e Viih Tube estão se dividindo para cuidarem de Ravi e de Lua.

“Nessa primeira fase, quando o Ravi está acordado, precisa 100% da mãe, porque está mamando. Então temos nos dividido assim: as coisas que a Viih fazia eu tenho feito com a Lua, e tenho inserido a Lua na rotina com o bebê”, começou Eli o vídeo.

“Como funciona? Acordo, vou lá para o quarto da Lua e chamo para ela ir ver o Ravi. ‘Mamãe está dando mamá, pega alguma coisa?’. Faço isso porque ela já está entendendo bastante as coisas”, explicou o influenciador.

Ele ainda disse que Lua é superinteligente: “Hoje de manhã ela pediu para ver a mamãe. Entramos, a Viih estava dormindo e acordou. Então, a Viih falou que precisava dormir. A Lua falou: ‘Mamãe mimir?’, e a Viih respondeu que sim. E então, a Lua disse: ‘Tchau, mamãe’ e seguiu andando igual adulta pra deixar a mãe dormir”.

Viih Tube ficou um dia internada na UTI na semana passada. Ela recebeu alta hospitalar no último sábado (16) e mostrou o encontro dos dois filhos ao chegar da maternidade. A influenciadora deu à luz Ravi no último dia 11, após 19 horas de parto ativo.

Ela chegou a atingir os dez centímetros de dilatação para o parto normal, mas precisou realizar uma cirurgia cesariana de emergência.

Viih Tube e Eliezer faturam R$ 2 milhões em 24 h

Este conteúdo foi originalmente publicado em Eliezer “recria” BBB e mostra intimidade da família pela câmera de segurança no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.