Soco e xingamentos: as imagens da confusão em Atlético-MG x Botafogo

O empate entre Atlético-MG e Botafogo nesta quarta-feira (20), pela 34ª rodada da Série A, foi marcado por provocações e ânimos exaltados. Jogadores e seguranças dos dois times trocaram xingamentos no fim do jogo no Independência, em duelo que aflorou a rivalidade para a final da Copa Libertadores.

A confusão

A confusão extrapolou as provocações no fim do jogo. O jogador mais revoltado era Alexander Barboza, expulso aos 52 minutos do segundo tempo. A caminho do vestiário, o defensor fez diversas ameaças em direção ao campo. Ele precisou ser contido por seguranças do Botafogo.

Já no fim da partida, a Itatiaia apurou que a confusão começou quando seguranças do Botafogo tentaram tirar o celular de um jornalista que filmava a saída dos jogadores para o vestiário. Seguranças do estádio tentaram amenizar o caos e houve um grande empurra-empurra, com direito a arremesso de grades de proteção.

Final da Copa Libertadores

Depois do confronto desta quarta-feira, Atlético-MG e Botafogo voltarão a se enfrentar pela final da Copa Libertadores. As equipes medirão forças às 17h (de Brasília) do próximo sábado (30), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Soco e xingamentos: as imagens da confusão em Atlético-MG x Botafogo no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.