“Sutura” se diferencia de séries médicas por suspense e pauta social, diz diretor

A série brasileira “Sutura” entrou no catálogo do Prime Video nesta sexta-feira (22). A produção acompanha uma cirurgiã recém-saída de um trauma que quer voltar a operar e um interno da periferia que se vê impossibilitado de iniciar sua residência médica devido a uma dívida acumulada durante a faculdade. Juntos, eles seguem um caminho duvidoso para tentar resolver seus problemas.

Em entrevista à CNN, o cineasta Diego Martins, que assina a direção do seriado ao lado de Jéssica Queiroz, ressaltou detalhes da trama que diferenciam o título das demais produções médicas.

“‘Sutura’ vai além da trama médica, a gente tem um suspense, que acompanha o que vai acontecer e certamente abre outras pautas, sabe? A gente sai um pouco de tratamento e fala de questões sociais, trazendo algumas discussões. Acho que esse ponto de vista que faz ser original”, afirmou.

O diretor, no entanto, citou duas produções que o inspiraram: “This is Going To Hurt” (2022) e “How To Get Away With Murder” (2014-2020).

“Sutura” é estrelado por Cláudia Abreu e Humberto Morais. Nomes como Juliana Paiva, Danilo Mesquita, Gabriel Braga e mais compõem o elenco.

Assista ao trailer de “Sutura”

Veja também: o que chega aos streamings em novembro

Atriz brasileira em “Grey’s Anatomy: quem é Bianca Comparato

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Sutura” se diferencia de séries médicas por suspense e pauta social, diz diretor no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.