Selena Gomez revela tática para conquistar papéis no cinema

A atriz e cantora Selena Gomez, 32, revelou sua estratégia para garantir papéis no cinema. A norte-americana relatou que faz questão de manter sua identidade em segredo durante os testes de elenco para evitar que sua fama interfira na escolha dos diretores.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a estrela explicou: “Se acham que sou muito jovem para um papel, ou seja qual for o caso, usamos uma tática onde não dizemos que sou eu fazendo o teste, para que eles simplesmente aceitem a minha participação”.

“Porque, às vezes, só de ouvirem que quero fazer o teste, eles já dizem: ‘Não, isso não combina com o que estamos fazendo’. Ou: ‘Vamos contratar pessoas que ninguém conhece’, e então contratam alguém como o Austin Butler, e eu fico tipo: ‘Legal’. Mas eu não fico com raiva, esse é o status que tenho, e está tudo bem”, refletiu a voz de “Good For You” e “Who Says”.

A atriz de “Only Murders in the Building” relatou que recorre ao mesmo método em audições gravadas, quando envia vídeos aos produtores sem se identificar. “Às vezes, mando uma gravação sem eles saberem que sou eu, ou, se for presencial, meus empresários só dizem: ‘Ah, temos uma cliente que gostaria de fazer o teste. E, na maioria das vezes, eles aceitam.”

Selena, que começou sua carreira em “Barney e Seus Amigos” e conquistou sucesso mundial com a série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, da Disney, disse que a tática já lhe rendeu bons frutos, e lembrou como garantiu o papel na comédia “The Fundamentals of Caring” (2016), ao lado de Paul Rudd.

“Funcionou em um dos filmes que fiz, porque eles me olharam quando entrei e pensei que tinha perdido a chance na hora, porque disseram: ‘Ahh’. E eu fiquei tipo: ‘Não, não, não. Só me deixem tentar. Foi em ‘The Fundamentals of Caring’, um filminho fofo. E funcionou, consegui o papel. Você meio que tem que dançar conforme a música.”

A atriz, que está cotada para receber uma indicação ao Oscar por seu papel no filme “Emilia Pérez”, acrescentou que está tentando se afastar do rótulo de personagens mais vulneráveis ou “azarões”.

“Sinto que os papéis seriam muito parecidos com o que já interpretei, que é mais de personagens gentis e subestimados. E eu amo esses filmes, mas tenho metas de trabalhar com pessoas específicas, pessoas no meu mural de sonhos. Então, sempre que essas oportunidades surgirem, eu me coloco naquela sala, não importa o que seja necessário. E digo: ‘Deixe-me mostrar que consigo fazer isso’.”

Selena Gomez sobre Oscar: “Não gosto de ser pretensiosa”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Selena Gomez revela tática para conquistar papéis no cinema no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.