Agência de Juiz de Fora vence categoria do Prêmio Profissionais do Ano da TV Globo


Trópico Propaganda levou troféu na categoria ‘Ações em conteúdo’ pelo projeto ‘Mandando Bem no Enem’, anunciado pelo Colégio Equipe na TV Integração. O projeto foi desenvolvido pela TV Integração e Agência Trópico Propaganda, e anunciada pelo Colégio Equipe
Arquivo Pessoal
Uma iniciativa de marketing juiz-forana foi uma das 20 vencedoras da 46ª edição do “Prêmio Profissionais do Ano” anunciadas na noite desta quinta-feira (21).
A premiação, que reconhece os melhores trabalhos da publicidade, foi comandada por Fabio Porchat e Juliana Alves em evento no Transamérica Expocenter, em São Paulo.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Neste ano, mais de 800 trabalhos foram analisados e, desta lista, foram selecionados 133 finalistas de todas as regiões do Brasil, divididos em 20 categorias.
O ‘Mandando Bem no Enem’ ganhou a categoria ‘Ações em conteúdo’. O projeto foi desenvolvido pela Agência Trópico Propaganda e anunciado pelo Colégio Equipe na TV Integração.
A premiação foi comandada por Fabio Porchat e Juliana Alves
Arquivo Pessoal
O diretor de criação do projeto, Vinicius Zaghetto, explicou que foi um trabalho criado de maneira conjunta.
“A Agência, TV Integração e o cliente formaram um time integrado, com o objetivo de trazer mais visibilidade ao Equipe e conhecimento aos estudantes, usamos as ferramentas disponíveis da Integração, como as pílulas de conhecimento nos intervalos comerciais e dicas dentro do g1′, disse.
Para o diretor, a vitória é uma conquista para o mercado de Juiz de Fora. “Falamos para o Brasil, de cima do palco: “Estamos aqui, o interior sabe fazer comunicação de qualidade”.
A gerente de marketing da TV Integração, Thais Neves, contou que a iniciativa ainda contava com várias conteúdos dos professores que compartilhavam dicas para que os alunos pudessem se preparar para o Enem.
“Nós da TV integração ficamos muito felizes, porque a agência Trópico junto com o cliente Colégio Equipe ganharam em um projeto de marketing de muito sucesso”, comemorou a gerente.
‘Mandando Bem no Enem’ ganhou a categoria ações em conteúdo na “46ª edição do “Prêmio Profissionais do Ano”
Arquivo Pessoal
Prêmio Profissionais do Ano anuncia vencedores da 46ª edição
A premiação
Além dos vencedores das 20 categorias tradicionais, o PPA reconheceu as agências com maior número de mulheres e de pessoas negras nas fichas técnicas das campanhas inscritas, para celebrar o aumento da diversidade no mercado publicitário brasileiro.
A premiação, que reconhece os melhores trabalhos da publicidade, foi comandada por Fabio Porchat e Juliana Alves.
O troféu “Força Criativa Feminina” foi entregue à agência FCB, pelo trabalho “Ela Pode”, para Kimberly Clark Brasil. Já o troféu “Negritudes” ficou com a agência Idea3, pelo trabalho “A beleza se encontra no São João”, para O Boticário. Veja a lista de vencedores neste link.
Manzar Feres, diretora de Negócios da Globo, destaca que o PPA celebra a criatividade da publicidade brasileira e reflete, cada vez mais, a brasilidade de norte a sul do país.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.