Em lágrimas, Adele se despede dos palcos em Las Vegas: “Não sei quando voltarei”

A cantora Adele se despediu de sua sequência de shows em Las Vegas, nos Estados Unidos, no sábado (23). Durante a última apresentação da residência Weekends with Adele, ela fez um discurso emocionante no The Colosseum do Caesars Palace.

O show atraiu uma multidão estrelada e se tornou um dos ingressos mais populares. “Foi maravilhoso e sentirei muita a falta de vocês”, disse Adele, em lágrimas, ao público.

“A única coisa em que sou boa é cantar. Só não sei quando voltarei a querer subir no palco novamente, mas eu amo vocês”, expressou.

Adele ainda explicou que foi por conta do filho Angelo, de 11 anos, que ela decidiu fazer uma residência — uma sequência de shows em um mesmo lugar —  em vez de rodar uma turnê pelo mundo.

“Eu escolhi fazer uma residência para poder manter a vida dele normal”, afirmou ela, acrescentando que está ansiosa para passar os fins de semana com o filho novamente. Depois, dirigindo-se diretamente à Angelo, ela disse: “Eu te amo demais”.

Adele também agradeceu ao seu parceiro Rich Paul por “sempre fazer sentir que ela poderia fazer o que quisesse”. “Estou emocionada, mas também, só para você saber, eu tive um encerramento quando Céline Dion veio ao meu show”, disse Adele. “Eu chorei por uma semana inteira!”, completou.

Dion compareceu ao show de Adele no mês passado e as vocalistas levaram uma à outra às lágrimas após uma interação emocionante na plateia. O momento viralizou nas redes sociais.

“Foi um momento de círculo completo para mim porque essa é a única razão pela qual eu sempre quis estar aqui”, comentou Adele, acenando para o fato de que sua residência ocorreu no mesmo local que foi construído para Dion quando ela lançou sua própria residência em Las Vegas, há mais de duas décadas.

Pausa prolongada

Adele havia falado anteriormente sobre como pretendia fazer uma “pausa” prolongada assim que a residência terminasse, dizendo ao seu público durante sua série especial de shows em Munique em setembro que ela “passou os últimos sete anos construindo uma nova vida, e que queria vivê-la”.

Os fins de semana de shows com Adele começaram em novembro de 2022. “Estou tão triste que esta residência acabou, mas estou tão feliz que aconteceu”, finalizou a artista, de acordo com outro vídeo publicado nas redes sociais. “Estou explodindo, explodindo, explodindo de orgulho.”

Ariana Grande é a melhor cantora da geração, diz Katy Perry

Este conteúdo foi originalmente publicado em Em lágrimas, Adele se despede dos palcos em Las Vegas: “Não sei quando voltarei” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.