Filho encontra mãe e padrasto mortos, amarrados e amordaçados em Itajaí

Os corpos de Ramiro e Susy, como eram conhecidos, foram encontrados pelo filho de Susimara no bairro Espinheiros. O jovem de 24 anos tinha falado com eles na noite anterior e, aparentemente, eles estavam bem.

A policia militar suspeita que o casal tenha sido vítima de um duplo homicídio doloso, mas ainda não se sabe o que poderia ter motivado o crime.

De acordo com informações preliminares, o jovem relatou aos policiais que havia falado com os pais pela última vez por volta da 1h30 da madrugada entre sexta (22) e sábado (23). Ao tentar falar com eles pela manhã, não respondiam . Ao chegar na casa, localizada na rua Fermino Vieira Cordeiro, ele encontrou os pais mortos no pátio do fundo da casa, deitados no chão.

A mulher estava com um pedaço de pano na boca e com marcas de estrangulamento no pescoço, enquanto o homem tinha as mãos amarradas, além de uma mordaça feita com um pedaço de pano e uma cinta enrolada na cabeça.

O caso foi passado para a Polícia Civil para conduzir as investigações .

O post Filho encontra mãe e padrasto mortos, amarrados e amordaçados em Itajaí apareceu primeiro em Rádio Super FM 99,9.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.