Veigh confirma álbum para 2025 e lança clipe gravado em Londres: “Muito carinho”

O cantor Veigh, 23, confirmou que lançará “Eu Venci no Mundo”, seu segundo álbum de estreia, em 2024. O anúncio chegou acompanhado do lançamento do clipe de “Figura Pública”, chegou no YouTube na sexta-feira (22) e segue entre as músicas em alta na plataforma.

Apesar de contar com a participação do rapper britânico Nemzzz e o clipe ter sido gravado em Londres, o que poderia sugerir uma afinidade com a internacionalização sugerida no nome do álbum, a música não foi confirmada pela equipe do paulista em seu novo disco. A canção já soma mais de 700.000 audições no Spotify e o vídeo passa das 400.000 visualizações no YouTube.

“Estou tão ansioso quanto os meus fãs sempre dizem estar para este próximo álbum. É um projeto que eu e toda a equipe da minha gravadora estamos trabalhando com dedicação máxima e muito carinho”, explicou Veigh. “Está mais próximo do que nunca”.

Composta por Veigh e Nemmz, “Figura Pública” conta com produção de Nagalli — figura sempre presente nas músicas do trapper — Litek WhyJay, Bvga Beatz e Honaiser. A direção do clipe, por sua vez, é de Gustavo Jannuzzi.

O dono de hits como “Imagina Esse Cenário” e “Confissões PT2” explicou que a música reflete a agitação que a fama e o trabalho trouxeram para sua vida. Alguns dos feitos de Veigh são o topo da parada global de álbuns do Spotify conquistado com a versão deluxe de seu primeiro álbum, “Dos Prédios”, e os três shows em três diferentes palcos feitos por ele na edição deste ano do Rock in Rio.

“Estar em Londres, trabalhando nesse som com um mano tão talentoso quanto o Nemzz, me trouxe pro centro do meu corre. Acredito que a rapaziadinha que me acompanha vai curtir muito essa e ficar ainda mais ansiosa pro álbum (risos)”, afirma.

Assista ao clipe de “Figura Pública”, nova música de Veigh

Rock in Rio: relembre 5 shows históricos do festival

Este conteúdo foi originalmente publicado em Veigh confirma álbum para 2025 e lança clipe gravado em Londres: “Muito carinho” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.