Ex de Ana Paula Minerato se pronuncia após caso de racismo: “Paciência”

O rapper Erison Gomes da Silva Brito, 36, mais conhecido como Kt Gomez, ex-namorado de Ana Paula Minerato, 33, se pronunciou nas redes sociais após supostos áudios racistas da influenciadora.

Kt Gomez é o atual namorado da cantora Ananda, 26, que teria sofrido racismo de Ana Paula Minerato.

“Primeiramente eu quero dizer que sou contra o racismo e repudio qualquer fala e atitude racista. Eu sou 100% responsável sobre as coisas que eu falo e que eu faço, não tenho compromisso sobre terceiros, que isso fique claro”, começou o rapper na legenda da publicação no Instagram.

“Vai andar ainda essa conversa, com certeza vai andar e vocês vão ouvir os lados, eu acho que agora só resta paciência. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido com esse fato”, concluiu.

Entenda o caso

A Gaviões da Fiel desligou, nesta segunda-feira (25), a modelo e apresentadora Ana Paula Minerato de todas as atividades ligadas à torcida e à escola de samba. Ela ocupava o posto de musa da organização.

“A decisão foi tomada após a divulgação de condutas incompatíveis com os valores e princípios que defendemos, incluindo manifestações de cunho racista”, escreveu a agremiação no comunicado.

Ainda, ela foi demitida da Band, onde apresentava um programa de rádio na estação Band FM, entrevistando diversas personalidades da música.

“As declarações de Ana Paula Minerato, mesmo sendo de cunho pessoal, não estão alinhadas com os valores e diretrizes da emissora”, disse o anúncio oficial.

Carnaval do Rio terá passaporte para as três noites de desfile

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex de Ana Paula Minerato se pronuncia após caso de racismo: “Paciência” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.