Polícia Civil prende dois homens durante operação que investiga assassinato em Serrita


Os dois presos foram encaminhados a 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e passam nesta quinta-feira (12) por audiência de custódia. Operação prende dois homens suspeitos de envolvimento em homicídio em Serrita
Divulgação/PCPE
Dois homens foram presos durante a operação “Finis Anni” da Polícia Civil no Sertão de Pernambuco. Eles são suspeitos de ter envolvimento no assassinato de Berto Neto da Silva, de 27 anos, ocorrido em 15 de dezembro de 2023, em Serrita.
Um dos mandados de prisão foi cumprido na quarta-feira (11) , no distrito de Santa Rosa, em Serrita. A outra prisão foi feita na divisa entre os municípios de Salgueiro, Pernambuco e Penaforte, no Ceará. Os dois foram encaminhados a 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Salgueiro e passam nesta quinta-feira (12) por audiência de custódia.
Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão com o recolhimento de dispositivos eletrônicos e documentos que podem auxiliar no curso das investigações. A Polícia informou que um terceiro investigado ainda encontra-se foragido, com mandado de prisão preventiva em aberto.
Crime:
Um homem de 27 anos foi executado a tiros no dia 15 de dezembro de 2023 nas imediações do Ginásio Municipal de Esportes em Serrita, no Sertão de Pernambuco. A vítima identificada como Berto Neto da Silva. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida e levada para o hospital local, mas acabou vindo a óbito.
VÍDEOS: Mais assistidos do Sertão de PE
Adicionar aos favoritos o Link permanente.