Zezé Di Camargo chora lembrando morte do pai: “Momento complicado da vida”

O cantor Zezé Di Camargo, 62, chorou durante o Domingão com Huck, neste domingo (12), ao lembrar da morte do pai, Francisco Camargo, que morreu em 2020 aos 83 anos.

“Passei por um momento complicado da minha vida, que foi perder o cara mais importante da minha vida. O cara que me ensinou muito em cima da sua simplicidade e humildade”, começou Zezé durante participação no programa.

“As pessoas confundem simplicidade e humildade com burrice. Às vezes o cara que cresceu na roça, fazenda, é mais inteligente do que muitos […] A inteligência independente de onde você vem e da sua origem, e eu perdi um cara que foi muito especial”, concluiu o sertanejo.

Durante o programa, Zezé também se emocionou com uma homenagem da filha Wanessa.

“[Meu pai] me ensina todos os dias, desde criancinha, até a adolescência, até a vida adulta. Mesmo na sua imperfeição, sempre foi perfeito. Ele é calmo, sábio. Sempre me acolheu, sempre me deu ombro quando eu mais precisei”, disse Wanessa durante a homenagem.

“[Ele] fez com que eu sentisse segura […] Não importa o que aconteça na minha vida, sempre tive um chão. Ele sempre vai ser um pai lindo, amoroso, que ama e cuida dos seus filhos. Ela [Clarinha] tem muita sorte de ter um pai como você”, concluiu a cantora.

Zezé Di Camargo tem filhos que também são famosos; conheça herdeiros

 

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Zezé Di Camargo chora lembrando morte do pai: “Momento complicado da vida” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.