Após anunciar morte de jogador, time volta atrás: “condição estável”

O linebacker do time universitário Alabama A&M, Medrick Burnett Jr., continua hospitalizado, segundo comunicado do time de futebol americano. Horas antes da publicação, o clube o havia dado como morto.

Nesta quarta-feira (27), o departamento de atletismo explicou que a informação sobre a morte do jogador veio “de um membro imediato da família na terça-feira à noite”.

Em 26 de outubro, Burnett Jr. se feriu na cabeça em uma partida de futebol americano e foi hospitalizado, um dia após seu aniversário de 20 anos, conta o Magic City Classic.

“Nossa equipe agiu de acordo com os desejos do membro da família para informar a comunidade A&M e além dessa ocorrência infeliz. Ao ouvir de um representante do Hospital UAB esta tarde, soubemos que ele continua vivo. Expressamos nosso arrependimento por disseminar informações falsas. No entanto, temos total alegria em saber que Medrick permanece em condição estável”, alegou a instituição de ensino.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após anunciar morte de jogador, time volta atrás: “condição estável” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.