Marcos Braz confirma acerto próximo com Michael: ‘Só falta assinar’

Após a derrota do Flamengo para o Botafogo, neste domingo (18) pelo Campeonato Brasileiro, o vice-presidente de futebol Marcos Braz foi quem respondeu as perguntas da imprensa no Estádio Nilton Santos. Após lamentar o resultado, o dirigente atualizou a busca do clube por reforços, confirmado que o retorno de Michael está muito perto de ser concretizado.

“Nós temos uma contratação muito adiantada. Todo mundo sabe que é o Michael. Não está certo porque não está assinado, só conto quando assino. mas está muito adiantado. Só falta ele (Michael) estar aqui e assinar”, afirmou Marcos Braz.

O Rubro-Negro ainda não anunciou reforços na atual janela de transferências, a qual foi aberta em julho e se encerra em 2 de setembro.

As recentes lesões que atingiram o elenco, com Matías Viña e Everton Cebolinha fora da temporada, mudaram a postura do clube no mercado.

“Independente do sonho dele (Fabrício Bruno), ele teve o tempo para ter o sonho dele. Era para ter ido embora para a Inglaterra, não quis ir, e agora a gente está esperando a segunda proposta. Se a proposta for boa para o Flamengo e a gente entender que deva vender, a gente vai vender. O que importa agora é o sonho do torcedor, não o sonho de ninguém”, afirmou Braz sobre o zagueiro que já teve perto do Bornemouth, da Inglaterra, e agora interessa ao Rennes, da França

“Wesley está muito avançado, até pelo tamanho das cifras. Não vou adiantar aqui, mas está bem avançado. Volto a te falar, depois que assina que a gente pode confirmar ou não, mas é uma venda, se acontecer nos moldes que está se desenhando, muito importante para o Flamengo e que é impossível você segurar o jogador no tamanho dos números que estão propostos para eles também”, disse sobre a iminente venda para o Atalanta, da Itália.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Marcos Braz confirma acerto próximo com Michael: ‘Só falta assinar’ no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.