Ex-jogador de rugby é dado como morto após carro ser levado por correnteza

Acredita-se que o ex-jogador de rúgbi da Inglaterra Tom Voyce morreu após seu carro ser arrastado para um rio, segundo autoridades locais. Uma busca estava em andamento desde domingo (8), quando Voyce, de 43 anos, não voltou para casa depois de ver amigos na noite anterior, de acordo com a polícia de Northumbria.

Os policiais recuperaram seu carro no nordeste da Inglaterra, mas Voyce ainda não foi encontrado.

Relatos na mídia britânica sugerem que a área foi afetada por inundações no momento do incidente, já que a tempestade Darragh atingiu o Reino Unido com ventos fortes e chuva no fim de semana.

Carreira

Voyce jogou nove vezes pela Inglaterra entre 2001 e 2006, mas também teve uma carreira de sucesso em clubes. Começando em Bath, Voyce passou a representar Wasps, Gloucester e London Welsh.

Em novembro de 2004, Voyce estabeleceu um recorde jogando pelo Wasps quando marcou o try mais rápido na história da Premiership. Depois de pegar uma bola perdida do kick-off, ele marcou um try em 9,63 segundos contra o Harlequins.

Ele fez 220 aparições na Premier League em sua carreira antes de se aposentar em maio de 2013.

A busca por Voyce ainda está em andamento, mas a polícia disse que está lidando com “circunstâncias muito desafiadoras” e pediu ao público que não conduza suas próprias buscas.

“Este é um incidente extremamente trágico e nossos pensamentos estão com os entes queridos de Tom neste momento”, acrescentou a polícia. “Continuamos apoiando sua família e pedimos que sua privacidade seja respeitada”.

Houve uma onda de emoção por Voyce desde que a polícia divulgou seu comunicado.

“Nossos pensamentos e orações estão com a família e os amigos de Tom Voyce neste momento extremamente desafiador”, escreveu o England Rugby em uma publicação no X, antigo Twitter.

O ex-companheiro de equipe de Voyce, Matt Dawson, também prestou homenagem com uma publicação no Instagram.

“Um dos seres humanos maravilhosos da vida… Não consigo expressar minha tristeza agora”, ele escreveu, com uma foto de Voyce treinando pela Inglaterra.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-jogador de rugby é dado como morto após carro ser levado por correnteza no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.