Veja famosos que apoiaram Blake Lively após acusação contra Justin Baldoni

Hollywood parou no sábado (21) após o processo de Blake Lively contra Justin Baldoni se tornar público, e vários colegas e amigos demonstraram apoio à atriz nas redes sociais. Veja abaixo.

A estrela de “É Assim Que Acaba” acusou o ator e diretor do filme de assédio sexual e de promover uma campanha de ódio contra ela. Baldoni, no entanto, nega as acusações.

  • America Ferrera, Amber Rose e Alexis Bledel

Amigas de longa data de Blake Lively, as atriz de “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” publicaram uma mensagem em conjunto em apoio à colega de elenco.

“Como amigas e irmãs da Blake há mais de 20 anos, nós a apoiamos enquanto ela luta contra a campanha que tentou destruir sua reputação. Durante as filmagens de ‘É Assim Que Acaba’, nós vimos sua coragem de proteger o ambiente de trabalho para ele e os colegas, e nós ficamos horrorizadas ao ler as evidência de um esforço premeditado e vingativo de desacreditá-la”, escreveram.

“O mais perturbador é a exploração descarada de histórias de sobreviventes de violência doméstica para silenciar uma mulher que pediu segurança. A hipocrisia é surpreendente”, completaram.


“Quatro Amigas e Um Jeans Viajante” (2005) • Divulgação
  • Amy Schumer

“Eu acredito em Blake”, escreveu a atriz e comediante em suas redes sociais.

  • Colleen Hoover

A autoria do livro “É Assim Que Acaba” demonstrou apoio publicamente à atriz em suas redes sociais.

“Blake Lively você não é nada menos do que honesta, gentil, solidária e paciente desde que nos conhecemos. Obrigada por ser exatamente o ser humano que é. Nunca mude”, escreveu.

A CNN conversou com Blake Lively e Colleen Hoover sobre “É Assim Que Acaba”. Veja abaxo.

  • Gwyneth Paltrow

No mesmo dia em que o processo se tornou público, onde a estrela de “É Assim Que Acaba” afirma que a campanha de ódio promovida por Baldoni impactou seus negócios, a atriz vencedora do Oscar adicionou um item da marca de produtos de cabelo de Lively na lista de Natal e publicou nas redes sociais.

  • Paul Feig

Prestes a lançar um novo filme com Blake, a sequência de “Um Simples Favor” (2018), o diretor saiu em defesa da atriz nas redes sociais.

“Tudo o que posso dizer é que ela é uma das pessoas mais profissionais, criativas, colaborados, talentosas e gentis que já trabalhei. Ela realmente não merece essa campanha de ódio contra ela. É péssimo que ela foi submetida a isso”, escreveu.

  • Shawn Levy 

Amigo de longa data da atriz e do marido, Ryan Reynolds, o diretor Shawn Levy compartilhou a reportagem do The New York Times sobre o caso e disse: “Orgulho de chamar Blake Lively de amiga”.

“É Assim Que Acaba” é a maior bilheteria da carreira de Blake Lively

Veja também: os principais filmes de romance lançados em 2024

Este conteúdo foi originalmente publicado em Veja famosos que apoiaram Blake Lively após acusação contra Justin Baldoni no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.