Mateus Solano escala Pedra da Gávea com o irmão bailarino: “Feliz da vida”

Mateus Solano, 43, compartilhou nas redes sociais um vídeo em que aparece escalando a Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, acompanhado de seu irmão, Gabriel Schenker, 41. O ator de “Amor à Vida” publicou o registro nesta segunda-feira (6).

“Estou novamente no topo da Pedra da Gávea, um dos meus lugares favoritos no mundo. Meu irmão, cheio de alegria por estar aqui comigo, diz ‘mon frère’ [meu irmão, em francês]. À frente, vejo a Zona Oeste, a Zona Sul e, mais ao fundo, Niterói”, ele disse nos stories.

Ele continuou: “Estou impressionado com a quantidade de pessoas praticando parapente e asa-delta. São muitas pessoas! O local está lotado, conseguem ver? Uma asa-delta aqui no meio, parapentes por toda parte, e até na Zona Sul há alguns aproveitando as correntes de ar e voando perto do Cristo Redentor. Que maravilha!”


Mateus Solano e Gabrel Schenker em uma foto de rostos colados
Mateus Solano e Gabrel Schenker são irmãos, mas, apesar da semelhança, não são gêmeos • Reprodução/Instagram

Em 2013, Mateus falou sobre Gabriel Schenker no quadro “Papo X”, do programa “TV Xuxa”, na TV Globo. Ele chegou inclusive a mostrar fotos de quando os dois eram crianças e já se pareciam bastante um com o outro.

Segundo as redes sociais, Gabriel Schenker nasceu em Washington, nos Estados Unidos, mas foi criado no Rio de Janeiro. Há 11 anos, ele reside em Bruxelas. Aos 16 anos, o bailarino ingressou na companhia Deborah Colker, no Rio de Janeiro, começando como aprendiz e, posteriormente, se tornando dançarino regular.

Em 2022, Mateus reencontrou o irmão pela primeira vez desde o início da pandemia, conforme ele anunciou nas redes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mateus Solano (@mateusolanooficial)

“Fazem dois anos e meio que não vejo meu irmão, com quem vivi colado até os 20 anos”, ele disse à época.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mateus Solano escala Pedra da Gávea com o irmão bailarino: “Feliz da vida” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.