Tenista joga raquete em torcedora e pede desculpas; veja

O britânico Cameron Norrie pediu desculpas depois que uma raquete que ele jogou voou para as arquibancadas e atingiu um espectador durante a derrota por  6-2 e 6-3 para o argentino Facundo Diaz Acosta, em Auckland, na terça-feira (7), pelas qualificatórias do Australian Open.

O número 48 do mundo acertou uma moça quando estava perdendo e jogou a raquete de frustração em uma torcedora sentada na primeira fila.

O jogador de 29 anos recebeu uma advertência do árbitro de cadeira por conduta antidesportiva.

“Eu não pretendia fazer isso, mas ainda não é o ideal e nunca fiz algo assim”, disse Norrie, que representou a Nova Zelândia quando era júnior e já morou em Auckland.

“A espectadora estava rindo, e eu apenas disse: ‘Sinto muito, eu não queria fazer isso’. E ela disse: ‘Sim, estou completamente bem’. Isso não foi grande coisa. Mas, como vimos com alguns outros jogadores, você pode facilmente ser penalizado se isso os pegar no lugar errado ou se eles não estiverem olhando ou algo assim”, completou.

“Eu não pretendia fazer isso, e não é do meu feitio fazer algo assim. Pedi desculpas muito rapidamente e quero me desculpar em geral. Não estou feliz com meu comportamento”, completou.

No US Open de 2020, o 24 vezes campeão do Grand Slam Novak Djokovic foi eliminado na quarta rodada após acidentalmente atingir um juiz de linha na garganta com uma bola.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Tenista joga raquete em torcedora e pede desculpas; veja no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.