Motorista que provocou acidente fatal em Ibiporã acumulava 60 multas

Motorista que provocou acidente fatal em Ibiporã acumulava 60 multas

O motorista da caminhonete que invadiu uma churrascaria em Ibiporã, no Norte do Paraná, acumula 60 multas na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que está cassada. Segundo o Detran, a primeira infração é de 2009. Eder Henrique Rodrigues, de 39 anos, perdeu o direito de dirigir há quatro anos.

O delegado responsável pelo caso, Vitor Dutra, já pediu um relatório completo ao Departamento de Trânsito para entender o motivo da cassação da carteira de Eder.

Mesmo com a carteira cassada, o motorista assumiu o volante da caminhonete e provocou um grave acidente no último final de semana em Ibiporã, no Norte do estado. As imagens mostram a vítima, Edson Mariano, e a esposa, Rosana Fávaro, junto às duas filhas em uma mesa do lado de fora de uma churrascaria, quando o carro aparece em alta velocidade e invade o estabelecimento.

Rosana e uma das meninas, Sofia Fávaro, morreram no local. A Polícia Civil continua ouvindo testemunhas. A mulher do motorista que continua internado em estado grave disse em depoimento que acredita que o marido teve um mal súbito momentos antes do acidente.

Novas imagens mostram por outro ângulo o momento em que a caminhonete invade o estabelecimento. A polícia apura onde Eder estava antes da batida e tenta ainda a autorização para realizar um exame toxicológico no motorista.

Roberto Fávaro e Edson Mariano Oliveira, outras vítimas do acidente continuam internados na UTI, em hospitais da região.

Reportagem: Marlon Santiago

Adicionar aos favoritos o Link permanente.