Apresentadora do Globo de Ouro revela quais piadas foram censuradas do evento

A apresentadora do Globo de Ouro 2025, a comediante Nikki Glaser, revelou quais piadas ela precisou cortar de seu repertório para a abertura do evento, na noite de domingo (5).

Em uma entrevista para Howard Stern, na rádio SiriusXM, ela leu uma lista das piadas que ela optou por não fazer no dia da premiação. Dentre elas, estavam comentários engraçadinhos – porém um pouco maldosos – sobre Ben Affleck e Alec Baldwin, uma piada sobre o rapper Sean “Diddy” Combs e uma referência ao “bebê Hitler”.

“O Globo de Ouro é o único programa onde você pode ver as maiores estrelas de filmes e da televisão reunidas com o mesmo objetivo — sair daqui hoje à noite antes que Dax Shepard os peça para fazer seu podcast. Esta é a última vez que todos vocês estarão na mesma sala juntos até o julgamento de Diddy”, ela leu, contando qual seria a piada que ela achou melhor cortar.

Segundo Glaser, ela ficou com medo de que os famosos achassem que ela estivesse insinuando que eles tivessem algum envolvimento com as acusações contra o rapper.

Outra piada que acabou sendo cortada era sobre Luigi Mangione, o jovem acusado de assassinar o CEO da UnitedHealthcare nos EUA: “Glen Powell está indicado hoje à noite por ‘Assassino por Acaso’. Quem imaginaria que, até o fim do ano, você seria apenas o segundo assassino mais gostoso da América.”

Ela também preferiu deixar de fora uma piada sobre como Adrien Brody poderia “agradecer ao bebê Hitler por sua carreira”, já que atuou como um sobrevivente do holocausto em dois filmes diferentes (“O Pianista” e “O Brutalista”).

Uma das piadas cortadas ainda fazia referência ao fim do casamento entre Jennifer Lopez e Ben Affleck – que também já foi casado com Jennifer Garner: “Aqui está Ben Affleck. Mal posso esperar para ver qual Jennifer você vai tentar arruinar a seguir.”

Ela também tomou a decisão de não incluir uma piada sobre o ator Alec Baldwin e o incidente que ocorreu durante as gravações do filme “Rust”, que culminaram na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, pois a considerou “muito má”.

“Michael Keaton foi tão bom em ‘Beetlejuice 2’ e Alec Baldwin, infelizmente, não voltou para interpretar um fantasma porque estava muito ocupado fazendo um”, contou.

Algumas outras piadas ficaram de fora, como uma em que ela comentava o filme “Canina” de Amy Adams, outra em que ela brincava com a atriz Nicole Kidman e ainda outra sobre a performance de Timothée Chalamet como Bob Dylan.

Globo de Ouro 2025: veja um resumo dos melhores momentos da premiação

Este conteúdo foi originalmente publicado em Apresentadora do Globo de Ouro revela quais piadas foram censuradas do evento no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.