Hackeado, perfil da filha de Renato Aragão posta “comunicado de luto” falso

A filha de Renato Aragão, 90, Lívian Aragão, 25, foi hackeada nas redes sociais neste sábado (25). O perfil do Instagram de Lívian publicou um “comunicado de luto” falso nos stories, com um link que levava até um site que prometia uma oportunidade de ganhar dinheiro de maneira fácil.

O stories com um “comunicado de luto” dava a entender que Renato Aragão, o Didi, havia morrido, mas ao clicar no link o usuário era direcionado para uma nova página, explicando que aquilo se tratava de uma “estratégia de marketing”.

Lívian já recuperou sua conta e explicou, em vídeo, como caiu no golpe do hacker.

Hackearam meu Instagram hoje de manhã – já tô com minha conta de volta. Os hackers apagaram algumas postagens e divulgaram links com informações falsas”, escreveu ela na legenda da publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lívian Aragão ♡ (@livianaragao)

Algumas horas antes de recuperar o acesso à conta, Renato Aragão e sua esposa, Lilian Aragão, 57, avisaram que a filha havia sido hackeada.

“Pessoal, queremos informar que a conta de Lívian Aragão foi hackeada. Por favor, não respondam mensagens, cliquem em links ou interajam com qualquer conteúdo suspeito vindo dessa conta!”, escreveu o casal em uma publicação conjunta.

Djavan brinca sobre calor: Não tem mais um bom lugar para ler um livro

Este conteúdo foi originalmente publicado em Hackeado, perfil da filha de Renato Aragão posta “comunicado de luto” falso no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.