Três suspeitos de tráfico de drogas são presos e bebê de 1 ano é resgatado ao lado de ratos em MT


Com os suspeitos, foram encontrados meio tablete de maconha e nove porções de droga, além de duas plantas de maconha, 25 porções de cocaína, uma cartela de munição e R$ 162 em espécie. Bebê foi encontrado no meio de ratos e baratas, deitado em um pedaço de colchão que estava no chão
Polícia Militar-MT
Uma mulher, de 18 anos, e dois homens foram presos e um bebê de um ano foi resgatado próximo a um beco de esgoto, durante a Operação Tolerância Zero da Força Tática cumprida neste domingo (26), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, com os suspeitos, foram encontrados meio tablete de maconha e nove porções de droga, além de duas plantas de maconha, 25 porções de cocaína, uma cartela de munição e R$ 162 em espécie.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Os policiais informaram que o bebê foi encontrado no meio de ratos e baratas, deitado em um pedaço de colchão que estava no chão, ao lado de uma porta que dava acesso a um beco de esgoto a céu aberto.
Segundo a Força Tática, durante patrulhamento, os policiais flagraram uma mulher em alta velocidade em uma motocicleta. Na abordagem, constatou-se que ela não possuía habilitação. Ao retirar o celular do bolso, três pacotes contendo substâncias semelhantes a maconha e cocaína caíram no chão.
À polícia, a mulher admitiu utilizar o veículo para entregar drogas e revelou que havia mais drogas na casa dela, uma quitinete localizada no bairro Novos Campos. Os policiais foram até o endereço e surpreenderam dois homens que tentaram fugir ao avistar a viatura.
Durante a abordagem, foram encontrados um saco zip com cocaína e um cigarro de maconha. Os dois homens confessaram estar consumindo os entorpecentes. Um deles, marido da mulher detida, afirmou que auxiliava na comercialização da droga.
Enquanto verificavam a residência, os policiais ouviram o choro de uma criança. Eles encontraram o bebê que estava com a fralda suja e foi trocada pelos policiais.
Os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia, junto com os materiais apreendidos, para as medidas cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado para garantir a segurança da criança.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.