Suspeitos de exigir R$ 100 mil para libertar empresário e motorista de aplicativo de sequestro são presos no PA


Crime ocorreu no dia 12 de julho deste ano. Segundo as investigações, homens armados abordaram e sequestraram o condutor e, em seguida, também sequestraram o empresário. Um dos presos durante a operação.
PC PA
Um grupo de quatro pessoas suspeito de sequestrar um empresário e um motorista de aplicativo em Belém e exigir R$ 100 mil para a libertação das vítimas foi preso durante a operação ‘Iguaçu’ da Polícia Civil (PC), divulgada nesta quarta-feira (31).
O crime ocorreu no dia 12 de julho deste ano. Segundo as investigações, homens armados abordaram e sequestraram o condutor e, em seguida, buscaram vítimas em Marituba, Ananindeua e Belém.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Foi no bairro Terra Firme, na capital, onde, de acordo com a PC, o grupo sequestrou um empresário e exigiu o alto valor. A corporação detalhou que, após o pagamento acordado entre o pai da vítima e os sequestradores, o empresário e o motorista de aplicativo foram libertados.
Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares. Segundo os policiais, os presos devem responder por extorsão mediante sequestro, sequestro, roubo e associação criminosa.
“Foi identificado que todos os presos têm registros criminais, entre os quais, se destacam roubos e homicídios. Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário e ficarão à disposição da Justiça”, informou a PC.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.