Vídeo: Advogado agride porteiro dentro de condomínio em Curitiba

Um advogado agrediu o porteiro de um condomínio após a irmã dele ter ficado presa dentro de um elevador do local, na última quarta-feira (19), em Curitiba (PR).

A CNN teve acesso às imagens das câmeras de segurança que mostram o advogado Eduardo Chede Junior entrando no prédio juntamente com o técnico que teria ido ao local avaliar o problema no elevador. Nesse momento, Chede começa a discutir com o porteiro Vilson Carneiro. Assista:


Segundo Márcia Leardini, advogada do funcionário, as imagens das câmeras de segurança comprovam que o problema técnico no local aconteceu por volta das 17h e foi percebido pelo porteiro, que acionou a empresa de assistência técnica.

A defesa aponta que após a primeira agressão física, o porteiro tentou reagir em legítima defesa. No entanto, “pela desproporção de forças físicas”, Vilson continuou sendo agredido pelo advogado.

Em nota, Leardini afirmou que “o condomínio está prestando toda assistência médica em hospital particular para o porteiro, que está medicado e foi afastado do trabalho”.

Em nota à CNN, a defesa de Eduardo Chede lamentou o ocorrido e pediu desculpas ao funcionário. A defesa do advogado afirmou ainda que Chede teria se exaltado em razão do ocorrido com a irmã dele — que possui problemas de saúde — e ficou presa por um longo período dentro do elevador.

“Embora o advogado tenha agido de forma impulsiva, a troca de insultos foi mútua e contribuiu para a escalada da situação”, destacou a defesa.

*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vídeo: Advogado agride porteiro dentro de condomínio em Curitiba no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.