Jornal argentino chama Boca Juniors de “Titanic” após queda na Libertadores

Pelo segundo ano consecutivo, o Boca Juniors não disputará a fase de grupos da Copa Libertadores. Nesta terça-feira (25), o time argentino foi eliminado pelo Alianza Lima, nos pênaltis, em plena Bombonera.

Na edição desta quarta (26), o Diário Olé classificou a eliminação dos xeneizes como um “Titanic”.

“Ficou sem Libertadores (nem Sul-Americana) nos pênaltis depois do 2 a 1 no Alianza Lima. Cavani perdeu um gol incrível no último lance. E a Bombonera explodiu”, diz a capa do diário esportivo.


Capa do Diário Olé desta quarta-feira (26)
Capa do Diário Olé desta quarta-feira (26) • Reprodução

No confronto de ida, no Peru, o Alianza Lima havia vencido o Boca Juniors por 1 a 0. Nesta terça, em Buenos Aires, os argentinos venceram por 2 a 1 e forçaram a decisão por pênaltis.

Os peruanos acertaram todas as cobranças, enquanto Alan Velasco, o quinto batedor do Boca, parou no goleiro Viscarra, que defendeu e classificou o Alianza para a terceira fase da Libertadores.

Agora, o time do técnico Pipo Gorosito enfrentará o Deportes Iquique, do Chile, em busca de uma vaga na fase de grupos do torneio continental.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Jornal argentino chama Boca Juniors de “Titanic” após queda na Libertadores no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.