Kassab: Fuad tinha ainda muitos planos e projetos, nos deixa cedo demais

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, lamentou, nesta quarta-feira (26), a morte do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, colega de partido.

“Fuad Noman dedicou a vida à causa pública, ao bem estar da sociedade. […] Tinha ainda muitos planos e projetos para melhorar a vida das pessoas, especialmente daquelas mais necessitadas. Nos deixa cedo demais. Meu profundo pesar à família, aos amigos e a todos os companheiros que estavam ao seu lado nesta nobre e difícil missão de fazer de Belo Horizonte uma cidade melhor para as pessoas”, escreveu Kassab em nota publicada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gilberto Kassab (@gilbertokassab_)

A bancada do partido também prestou condolências e disse que Fuad foi um “exemplo de dedicação”.

“A bancada do PSD na Câmara dos Deputados manifesta profundo pesar pelo falecimento do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman. Economista, escritor e servidor público dedicado, Fuad deixa seu legado no desenvolvimento da capital mineira. Exemplo de dedicação, o prefeito enfrentou desafios com coragem e resiliência, sempre buscando o melhor para a população. Neste momento de dor, nos solidarizamos com sua família e com a população de Minas Gerais”, publicou.

Fuad Noman faleceu aos 77 anos. Ele estava internado desde 3 de janeiro, quando deu entrada na unidade hospitalar com um quadro de insuficiência respiratória aguda grave.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Kassab: Fuad tinha ainda muitos planos e projetos, nos deixa cedo demais no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.