Homem é preso após agredir companheira em período de amamentação em SP

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na última quarta-feira (26) após agredir a companheira, que está em período de amamentação. O caso ocorreu em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

A agressão teria começado quando a mulher pediu para conversar com o rapaz sobre o uso de drogas em casa. Segundo ela, o homem havia chegado em casa à noite e usou entorpecentes durante a madrugada.

Após uma discussão na manhã seguinte, o homem agrediu a companheira com um soco no nariz enquanto ela segurava o filho de 2 meses no colo. Depois da agressão, o nariz da mulher começou a sangrar e o agressor pegou o bebê dos braços dela.

A mulher arrumou as coisas para sair de casa, mas o companheiro não deixou. Com a negativa, ela pegou uma faca e o ameaçou para deixá-la sair com a criança. A vítima foi com mãe para a delegacia registrar a agressão. De acordo com testemunhas, ela estava com ferimentos e sangramentos no nariz.

Após a denúncia, a polícia foi até a casa deles. O homem confirmou a discussão, mas negou a agressão. Um vídeo gravado pela câmera corporal dos agentes mostra o momento em que ele é preso.

Veja o vídeo:


O homem foi levado à delegacia afirmou que a mulher sofre de depressão e ansiedade e que a discussão que levou ao incidente começou no dia anterior, porque ela não queria que ele saísse de casa.

Além disso, relatou à polícia que ela o teria ameaçado primeiro com a faca, quando ele esticou o braço e atingiu o rosto dela. Segundo ele, a discussão foi motivada por uma conversa no celular dele com uma amiga da companheira.

O indivíduo foi preso por lesão corporal com agravante por violência doméstica. Pelo fato de o homem possuir condenações anteriores e medidas cautelares em vigor, foi representada a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

* Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é preso após agredir companheira em período de amamentação em SP no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.