PCPR decreta prisão temporária de suspeito de assassinar avó e neta

PCPR decreta prisão temporária de suspeito de assassinar avó e neta

Foi decretada a prisão temporária do homem suspeito de assassinar avó e neta no Paraná. O homem estava internado desde quarta-feira (26), quando foi espancado por populares e recebeu alta nesta sexta-feira (28). O secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira explica que a prisão temporária também serve para garantir a integridade física do homem.

Equipes da segurança pública do estado reforçaram o policiamento em Jataizinho, município do norte do Paraná, onde o crime ocorreu. A investigação sobre o caso continua para verificar se há outros envolvidos nos assassinatos.

Marley Gomes Almeida, de 53 anos, e Ana Carolina Almeida Anacleto, de 11 anos, foram mortas no sábado dia 22. As duas foram encontradas sem vida dentro de casa, com sinais de violência. Segundo a Polícia Civil do Paraná, as duas estavam com lenços amarrados nos pés e nas mãos.

De acordo com a última atualização da corporação, nove pessoas já foram ouvidas e ainda não foi identificado a motivação do crime. Além de imagens de câmera de segurança, o celular de Marley será analisado. A investigação sobre o caso continua e por isso, caso a população tenha informação sobre o crime, é necessário realizar uma denúncia anônima pelo telefone 181.

Reportagem: Brenda Nieworowski

Adicionar aos favoritos o Link permanente.